Bem vindos ao site de informações da Associação das Famílias de Corumbá MS (Instituição Religiosa)

Bem vindos ao site de informações da Associação das Famílias de Corumbá MS (Instituição Religiosa)
COMUNICAMOS QUE O HORÁRIO DO SERMÃO(CULTO) FOI TROCADO PARA OS SÁBADOS AS 19:00hs ATE AS 20:00hs ESTUDOS BÍBLICOS DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 14:00hs a 19:00hs REUNIÃO DE GRUPOS DE CÉLULAS (HOME GROUP) NA SEXTA A PARTIR DAS 19:00hs

segunda-feira, 2 de março de 2015

Algumas coisas não conseguimos explicar porque esta em nosso coração a experiencia real com Deus


Algumas coisas não conseguimos explicar porque esta em nosso coração a experiencia real com Deus  (Missionário Ezequiel Roden)

As palavras a cima foram palavras dos Verdadeiros Pais que usamos em nossa reunião de Home Group nesse final de semana, indubitavelmente quando lembrei desses palavras logo depois de uma situação de limite da minha paciência e amor, não pude conter minha amargas lagrimas de arrependimento, pois não entendia que Deus me pedia para ``Dar sem me preocupar com o retorno confiando em Deus que ele cuidará do resto``,Isso me ajudou a restaurar uma situação desagradável com meu sobrinho que mora na nossa casa. Agradeço a Deus por isso, e espero que esses palavras te ajude também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário