Compartilhando Testemunho:
Eu e minha esposa participamos do seminário de libertação com HDN, DMN em SP, graças a Deus deu tudo certo realmente sentimos a presença dos Pais celestiais e Verdadeiros Pais.
Depois que terminou este evento, fomos para o sitio em São Bernardo do Campos, como já tinhas planejado antes para voltar para nossa missão no dia 27 maio com o voo que sairia as 16:48hs .Um dia antes dessa data (no dia 26) ocorreu uma cerimonia de agradecimento por parte dos membros ao vitorioso evento de libertação e benção dos seus antepassados, (durante a cerimonia um espírito se manifestou e falou por volta de 40 min, falando orientações e dando condições para algumas pessoas que ali estava).
No dia seguinte (27/05),estávamos aguardando dar o horário para partir ate o destino onde tomaríamos um ônibus ate o aeroporto de Campinas de onde partiria o nosso avião.
Por volta das 11:30 damos falta de uma pessoa (Sr.Zé de 74 anos) que estava responsável para nos levar ate o nosso destino,quando fomos procura-lo, o encontramos já sem vida.( misteriosamente sofreu um ataque cardíaco ) foi um tremendo choque para nós que não sabíamos oque fazer diante de uma situação tão delicada.
Como não teve outro jeito tivemos que sair para não perder o nosso voo marcado para as 16:48.
Como ficamos sem ninguém para nos levar ate nosso destino, peguei e sai com esposa e crianças usando ônibus coletivo e metrô, com muitas dificuldades conseguimos chegar ate o ponto de onde partiria o ônibus que nos levaria para o aeroporto,porém quando chegamos lá ficamos sabendo que tínhamos atrasado 5 minutos por isso tínhamos perdemos o ônibus.
Nessa altura faltava menos de uma hora e meia para o voou partir, tetei ligar na empresa para tentar remarcar o voo, mas foi inútil, queriam cobrar por volta de 1.500 reais, para remarcar e nos embarcar em outro voo. Estávamos a beira do desespero e quase desistindo de tudo.
Foi ai que eu acredito, que Deus colocou suas mãos sobre nós,quando não tínhamos mais esperança, quando não sabíamos mais o que fazer, eu comecei a orar internamente dizendo para Deus: Eu sei que o senhor não permitiu chegarmos até aqui em vão, por favor nus de uma luz.
Pouco depois um rapaz da empresa que viu meu desespero me disse: É melhor o senhor não tentar resolver o seu problema por telefone, vai ate o aeroporto mais próximo e conta sua situação diretamente para um atendente do guichê que eles vão saber como ajuda-lo.
Acreditando que aquele momento foi onde eu senti a ajuda de Deus, eu o obedeci. Peguei um táxi que me custou 30 reais e fui até o aeroporto de Congonhas que era o mais próximo.
Chegando lá, expliquei o que tinha ocorrido para uma atendente e ela me deu toda a ajuda possível,remarcou nosso voo para 21:52 sem cobrar absolutamente nada nenhum centavo.
Todos nos sabemos que quando um episodio como esse acontece, na maioria das vezes nós sempre perdemos tudo, quem já perdeu passagem por causa de atraso sabe bem, por isso eu acredito que fomos bem apoiados por bons espíritos no momento de desespero. Fico muito grato a Deus por se fazer cada vez mais real em nossas vidas e por ter nos livrado de um prejuízo econômico na quele dia Muito obrigado Senhor . AJu...
Bem vindos ao site de informações da Associação das Famílias de Corumbá MS (Instituição Religiosa)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário